Quarta-feira, 3 de Novembro de 2010
QUAL É O FUTURO DO PSD EM ALIJÓ ???

 

  



publicado por ALIJÓ SUBLIME às 12:30
link do post | comentar | favorito
|

36 comentários:
De PSD a 3 de Novembro de 2010 às 18:18
Qual é o teu interesse no PSD?
Aspiras a algo?
Sente-se aí qualquer coisa...Camaleão!


De William Shakespeare a 4 de Novembro de 2010 às 08:43
Lamento que essa pergunta que cinja apenas ao universo politico, o qual nada de novo trás aos Alijoenses.
Que tal esta “ Qual o Futuro de Alijó?”.
- Desemprego; Desertificação; Falta de Investimento; Carência Social; Pobreza; Etc….
Infelizmente por este andar e face à inércia dos responsáveis pelo Município, avizinham-se anos difíceis para os Alijoenses.
Pena é que, alguns apenas se preocupem com o aproximar das eleições e já em fila de espera, anseiam pela tomada do poder.
Certo é que, a falta de qualidade dos nossos políticos é um problema nacional ….
É necessário dignificar e purgar a politica .
Não basta “ ser ou não” do partido A ou B, eis a questão


De "Um PSD com um Novo Rumo" a 9 de Novembro de 2010 às 17:09
Se o PSD continuar a apostar no Dr. Miguel Rodrigues como candidato à câmara municipal, dificilmente o PSD ganhará uma eleições autárquicas em Alijó. É uma pessoa que já mostrou não trazer nada de novo, nem positivo para o concelho. É uma pessoa que só se rodeia de quem nada ainda fez de positivo pelo concelho de Alijó. O PSD precisa de se regenerar e propor ideias com novas pessoas. Só assim poderá pensar ganhar a Câmara Municipal de Alijó. Como dizem no seu blog, é necessário que haja "Um PSD com um Novo Rumo".


De José Ferreira a 9 de Novembro de 2010 às 19:06
Miguel Rodrigues é bom para, perder eleições, não apresentar propostas, falar mal de quem as apresenta.
O que este senhor gosta é de ganhar o DINHEIRINHO, da senha de presença quando vem às reuniões de Câmara.
Este senhor é a ruína.


De Anónimo a 12 de Novembro de 2010 às 21:31
E quanto ganha cada deputado da assembleia?
Quanto ganha cada presidente da junta e secretário?
Quanto ganha cada deputado na AR?
Está tudo no site da AR e no site da CM Alijó, Orçamento de 2009 site da CM Alijó e verificam Quanto ganham todos, não falem do que não sabem.
Sejam defensores da verdade e não das injustiças, mentiras e outras coisas mais.


De Gente Empenhada a 11 de Novembro de 2010 às 01:12
Em vez de apresentar soluções gerais, “Alijó Sublime”, pela politiquice que é muito afim do trauliteirismo que caracteriza “ os lambe botas”, os “chaleiros”, os sabichões palradores de café. Apresentem ideias, mas que sejam concretas, não tenham medo das almas, tenham medo das vossas almas e como vão ser vistos no Concelho. O Concelho de Alijó não é só Alijó. Porque se o Concelho pensasse no futuro sócio-económico de uma população e não de meia dúzia de indivíduos que se julgam políticos.
Meus amigos Santos da Casa não fazem milagres, os milagres devem ser desejados, os comentadores e o criador deste blogs, não tem valor político em nenhum partido. Um partido forma-se com ideais e união. Seja o PS ou o PSD com o melhor candidato, se não houver ambição social e económica não responde a uma população.
Quantos Alijoenses foram obrigados a partir e fizeram da sua Terra a Terra de outros? Integraram-se na sociedade local de forma construtiva.
Quantos regressaram um dia?
Quem regressar à sua Terra não vêm à procura do candidato A ou B do PSD. Vêm sim à procura de estabilidade psicossocial, pois a económica nunca a encontrou no Concelho de Alijó. Ao chegar encontra sempre os mesmos senhores da opinião, da razão, das obras de papel
Já aqui o dissemos várias vezes: o Concelho e o PSD têm dirigentes medíocres e militantes do mesmo calibre. Enquanto assim for, é difícil dar o salto. O PSD precisa de ideias, de projectos, de uma visão. E é precisamente aí que as coisas se complicam. Nada. O vazio é de bradar aos céus. Muito blá blá para agradar aqui e ali, de resto os negócios de sempre, os esquemas do costume.
O Concelho precisa que a população seja mais exigente, que leia e discuta programas e que vote depois em função desse conhecimento. Votar porque se é da cor X ou Z nada resolve. Votar porque se está zangado com Fulano ou Beltrano dá no mesmo. Não é isso que dá força anímica ao Concelho e ao PSD. O Concelho e o PSD precisam de ideias. Precisa que cada sector apresente propostas para revitalizar um Concelho que embora pareça perdido, apenas está expectante.
A população quer um governante, como muitos que passaram pelas nossas instituições e que não eram de cá, mas enquanto aqui trabalharam foram fiéis à sua presença.
Sejam fiéis ao vosso Partido, pois na hora da verdade os únicos fiéis são os socialistas.


De António Pinto a 11 de Novembro de 2010 às 13:16
O futuro do psd diz-se por ai que está nas mãos do pedro pimentel.
Dizem á boca cheia que é o melhor candidato, já ouvi o contrario. O problema do PSD é falta de ideias e de força e união, pelos vistos vale cada um por si.


De Anónimo a 11 de Novembro de 2010 às 20:03
Concordo Consigo. Só não sei quem é o Pedro Pimentel. Mora em Favaios? É irmão da Esperança Pimentel? Eu acho que o melhor candidato será o Drº Márcio Ribeiro, esse sim é um grande homem.


De alijo a 12 de Novembro de 2010 às 09:54
E quem é o Márcio Rodrigues, irmão do Miguel Rodrigues? Tenham cuidado com as escolhas, neste caso não conhece o Pedro Pimentel, é um rapaz que estudou na Secundária D.Sancho II, poucos conhecem esta escola por este nome, mas está fora há muito tempo, ocupando cargos, dentro do PSD, de algum nível ( ex: acessor do Durão Barroso e actualmente, deputado na AR).


De Alijoense a 12 de Novembro de 2010 às 18:13
O Eng. Pedro Pimentel está fora do Concelho aproximadamente 22 anos. Vive da politica porque não sabe fazer mais nada. Anda sempre atrás de alguma coisa em Lisboa. Foi ex em todos os cargos aqui nomeados e não é deputado na AR. Pois quem conhece o Eng. Pedro e acompanha a sua carreira sabe que apenas esteve a substituir o Drº Montalvão. No dia 1 de Maio o Drº Montalvão retomou o seu lugar na AR e o Eng. Pedro Pimentel regressou a Trás os Montes onde se encontra até ao momento. Na AR estão as presenças de cada Deputado basta ter internet.
Sejam honestos não promovam um produto pela sua aparência.
Não digam as coisas sem primeiro conhecerem a veracidade dos factos, porque a população do Concelho de Alijó não anda tapadinha.
Por este tipo de intrigas, não existe união e não existirá no PSD. O PSD quer gente nova mandem embora os velhos pois eles só estragam. Juntem-se todos os PSD do Concelho.
Por este tipo de comentários parece que só existe PSD em Alijó.


De Viva Alijó city a 11 de Novembro de 2010 às 20:09
Eu acho que o melhor candidato é o Drº Jorge Carvalho, esse sim o que tem que dizer diz. Ele seria a melhor aposta do PSD. Todos o conhecem, trabalhou nas finanças de Alijó e o pai tem um super mercado. Eu apostaria no Drº Jorge Carvalho.


De João a 11 de Novembro de 2010 às 22:41
Eu sou da opinião do Viva Alijó city. O Jorginho é sem dúvida um excelente candidato. Mas que não se junte à advogada porque então perde.


De Anónimo a 12 de Novembro de 2010 às 18:30
Que advogada?
A Drª advogada é mais esperta que vocês todos. Ela sempre jogou e joga com um pau de dois bicos.
Perguntem à Drª e ao Drº Jorge Carvalho e a muitos outros que vocês sabem bem, quem fez a campanha do grande homem o Drº Artur em 2001.
Este sim foi o melhor presidente que tivemos no Concelho, nem Drº Anibal, nem Drº Cerca, é Presidente da CIM, está no Alijoense, na Santa Casa, homem dinamico e trabalhador. Vamos comparar um homem destes com o Drº Miguel, com o Eng. Pedro.
O candidato e não a candidata, que o povo não quer mulheres na câmara e muito menos advogados Ribeiros pois a Drª Cristina deve ser familiar de um outro Drº Márciio Ribeiro é tudo Ribeiro. Os pais da Drª conheço os do Drº não. Onde vive estes senhor doutor. Quem são os pais? Vêm da familia Ribeiro?
Sejam mais claros.


De Eleitor em Alijó a 12 de Novembro de 2010 às 11:03
Se a escolha é entre o Pedro Pimentel e o Miguel Rodrigues, então penso que o Pedro Pimentel leva uma grande vantagem, já que sempre estudou e viveu cá até muito tarde, eu lembro-me dele quando estudava no liceu em Alijó. O Miguel Rodrigues só o vi à pouco tempo nos cartazes de campanha, antes nunca o tinha visto por cá. Ouço muito falar que o Miguel Rodrigues é uma pessoa muito conflituosa e prepotente. Não precisamos de pessoas destas no nosso concelho. Ainda falta muito tempo para as eleições autárquicas. Mas se a opção for só entre estes dois, eu prefiro o Pedro Pimentel.


De Viva o PSD a 12 de Novembro de 2010 às 21:36
Venha o grande economista com a equipa que o acompanhou e veram o PSD na câmara.


De PSD manco a 12 de Novembro de 2010 às 14:13
É curioso ninguém, aqui, conhece ninguém. Nem Márcio Ribeiro, nem Pedro Pimentel, e Miguel Rodrigues, conhecem mas tecem considerações de desfavor.
Concluo que a ralé do PSD é muito fraquinha, e ainda juntam o Jorge derramado...(por favor), juntem-nos todos que não valem um Adérito Figueiras.
Vamos esmiuçar: Quem é o Pedro Pimentel? Ex. Acessor, ex deputado, ex presidente da JSD, ex suposto candidato à camara de alijó, não passa de um EX e agora querem promovelo a candidato.
Quem é o Márcio Ribeiro? Um frustrado e impertinado que chegou a presidente da junta... Tenham dó.
O Miguel Rodrigues o eterno derrotado que aspira a uma terceira hipótese de ser candidato derrotado.
Tudo dito. Quanto a mim o PSD do concelho podia demitir-se de...existir.


De PS mirolho e gago a 12 de Novembro de 2010 às 14:43
Querem ver que é melhor um socialista qualquer, que pôs o concelho de Alijó e Portugal e na banca rota, na miséria e na desgraça em que estamos. Que venha alguém sério, trabalhador e com novas ideias. Já estamos fartos de socialistas trauliteiros, mentirosos e incompetentes.


De Opinião pessoal a 12 de Novembro de 2010 às 18:38
O povo de Alijó e a vanguarda do PSD quer o Drº Jorge Carvalho. Esse vive cá. Não queremos Drº Miguel nem Eng. Pedro queremos sim o Jorginho do super mercado Bom Dia, o filho do sr. Jorge. Não queremos Felgueiras nem Ribeiros queremos o Jorge pois ele tem capacidade de fazer um partido novo mas sem todos estes nomes gastados.
Eu voto Jorginho.


De CARLOS a 3 de Junho de 2011 às 01:31
O "Jorginho do Supermercado" é isso mesmo . É bom rapaz mas na politica dança o vira.

Tem mais olhos que barriga, lambe as botas a uns e rói as canelas a outros como todos bem sabemos, já o fez no passado distante, recente e fará no futuro.

Quando a coisa nao corre lambe as botas a quem já roeu as canelas e roí as canelas a quem já lambeu as botas.

É PRECISO ALGUEM COM CREDIBILIDADE E MATURIDADE QUE ELE NAO TEM

QUEM É QUE DEVE SER?

HA GENTE NO PSD MAS NÃO É ELE.

Nem em Alijó ganhava quanto mais nas restantes freguesias!!!


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

"ESPERAMOS QUE SEJA O PRI...

TOMADA DE POSSE DE ANÍBAL...

CAVACO SILVA VENCE EM POR...

VOTAR É UM DEVER CÍVICO

FELIZ NATAL E UM BOM ANO ...

MAIS UM SONHO MEGALÓMANO....

QUAL É O FUTURO DO PSD EM...

O CORTE NOS SALÁRIOS DA F...

"QUANDO OS GOVERNANTES NÃ...

CENTENÁRIO DA REPÚBLICA P...

arquivos

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Março 2010

Outubro 2009

Dezembro 2008

Abril 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Outubro 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

blogs SAPO