Sexta-feira, 2 de Fevereiro de 2007
“A Verdade Deve Estar Sempre Acima de Tudo, Doa a quem Doer...”

 

          

          Em cada início de ano fala-se sempre muito nos aumentos dos bens essenciais, o que de facto é um triste notícia, mas infelizmente é a realidade, mas mais triste é quando comparamos as percentagens destas subidas com as percentagens dos aumentos salariais, isto ainda se torna mais penoso.

            Quando se fala em subidas de ordenados, lembramo-nos logo dos políticos, dos administradores de empresas públicas, entre muitos outros, mas destes principalmente, pois se uns o devem merecer, a grandíssima maioria não o merecem certamente, pois o que fazem, ou nada é igual. Ás vezes até era preferível que mesmo nada fizessem, pois o que fazem em nada acertam.

            Mas por falar em políticos que não fazem nada, ou, quando fazem só sai asneiras, será que os políticos que temos no nosso Concelho merecem receber por aquilo que têm feito? Sinceramente penso que não, senão vejamos, a Sra. Vereadora do PS a Dra. D. Eduarda passa os dias inteiros a fazer asneiras, umas em cima das outras, tudo sem “pés nem cabeça”, mas sempre a achar que está no bom caminho (coitados de todos nós e sobretudo dos nossos caminhos), mas por outro lado temos o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Alijó o Dr. Artur Cascarejo, que “provavelmente” (o que duvido muito) está a merecer o seu o ordenado mensal, pois tem que estar permanentemente a desautorizar a sua Vereadora e depois a ordenar que se faça tudo ao contrário daquilo que foi mandado fazer pela tal Senhora Dra. Vereadora, que é como todos sabem no Concelho de Alijó e arredores a “menina” bonita e a afilhada do Sr. Vereador Prof. Adérito Figueiras, o qual exigiu e tem vindo a exigir que ela aí permaneça. Afinal quem é que manda Sr. Presidente? A resposta já eu e quase todos a sabemos, pois contra factos não há argumentos (o algodão não engana), ou será que há?

Mas também sido comentado à “boca cheia” nos últimos tempos em vários locais do nosso Concelho de Alijó, que um Vereador do PSD (oposição) recebe mensalmente um ordenado principesco, claro sem fazer nada de produtivo (a não ser que de produtivo, alguns mas muitíssimo poucos, entendam fazer centenas de quilómetros, da sua casa de habitação e local de trabalho, para o Concelho que segundo dizem já faz o “frete”em se deslocar). Segundo se ouve “à boca cheia” o Vereador do PSD de Alijó o Sr. Dr. Miguel Rodrigues está agarrado com “unhas e dentes” ao lugar porque ganha em cada reunião de Câmara não só os muitos quilómetros que faz, como ainda têm que lhe pagar segundo sua exigência um, ou dois, ou três dias de trabalho, pois a desculpa de tantos dias deve ser, que tem que vir um dia antes pois ainda não deve saber onde fica o Concelho de Alijó, o próprio dia da reunião (que a mesma só se realiza à tarde) e o dia seguinte à reunião de Câmara para aí sim, se deslocar para o local onde realmente vive e trabalha diariamente que é em Vila Nova de Gaia.

Seria muito importante para todos os Munícipes de Alijó, que afinal pudéssemos saber qual é a verdade de tudo isto, ou será que só somos necessários para pagarmos impostos (que são cada vez mais) e para elegermos infelizmente estes tristes senhores.

Assim não!

Afinal onde é que estão os tais paladinos e senhores da Seriedade, da Verdade e da Solidariedade que tanto apregoavam (sim porque dom da palavra têm eles) na campanha eleitoral de 2005.

Haja Dignidade e Seriedade em cada um, pois a Verdade Deve Estar Sempre Acima de Tudo, Doa a Quem Doer…

            Hoje e Sempre a Bem do Nosso Concelho de Alijó.

 

            “AlijóSublime”

 



publicado por ALIJÓ SUBLIME às 11:43
link do post | favorito

De AF a 23 de Fevereiro de 2007 às 14:35
Se é verdade o que se comenta por aí e que vem escrito neste blog, é pena que o Sr. Dr. Miguel Rodrigues ainda nada tenha dito sobre isto tudo. Afinal é ou não verdade???
Se não é verdade mostre-nos a todos, qual é a verdade verdadeira, disto tudo.
Aguardo para ver.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

"ESPERAMOS QUE SEJA O PRI...

TOMADA DE POSSE DE ANÍBAL...

CAVACO SILVA VENCE EM POR...

VOTAR É UM DEVER CÍVICO

FELIZ NATAL E UM BOM ANO ...

MAIS UM SONHO MEGALÓMANO....

QUAL É O FUTURO DO PSD EM...

O CORTE NOS SALÁRIOS DA F...

"QUANDO OS GOVERNANTES NÃ...

CENTENÁRIO DA REPÚBLICA P...

arquivos

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Março 2010

Outubro 2009

Dezembro 2008

Abril 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Outubro 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

blogs SAPO