Segunda-feira, 9 de Agosto de 2010
E OS POSSÍVEIS CANDIDATOS DO PS À CÂMARA MUNICIPAL DE ALIJÓ EM 2013... SÃO?????

 

 

Presidente da Assembleia     Manuel Adérito Figueira - Vice Presidente (PS)    Vereador, Luís Henrique Grácio Azevedo (PS)    

             António Joaquim Fernandes    Telmo Augusto Sobreira Pinto        



publicado por ALIJÓ SUBLIME às 12:30
link do post | comentar | favorito
|

14 comentários:
De DGFDFG a 10 de Agosto de 2010 às 14:31
QUE RICAS FOTOGRAFIAS, MAS DEVIAM PEDIR OPINIÃO AO GRANDE CEREBRO DE ALIJÓ O DR. (COMPRADO) JORGE CARVALHO O HOMEM QUE ATÉ DA SUA SOMBRA TEM RAIVA, AQUELE QUE SE COBRE DE MUROS DE BERLIM...ETC


De Jota Cê a 10 de Agosto de 2010 às 22:31
o dr comprado nao andou na universidade do socrates nem no liceu do aderito...nem no piaget da primeira dama...
é bom saber que quando aparerem nomes eu sou lembrado...
mas assino sempre.
jorge carvalho


De SPORT BILLY a 11 de Agosto de 2010 às 12:30
O SR. DR. TEVE QUE FAZER O 10º, 11º E 12º À NOITE, ENSINO RECORRENTE E SABE DEUS, NÃO É, OU JÁ SE ESQUECEU, QUE DE DIA ATÉ METIA DÓ, PORTANTO CADA UM UM É COMO É, COMEÇOU A SUA VIDA ACADEMICA NA MODERNA ( PRIVADA) E POR QUANTAS MAIS CONTINUOU, SE CALHAR TIROU O SEU CURSO NUMA IGUAL À DO PIAGET, FOI EM GAIA NÃO FOI ISPGaya :)


De Jota Cê a 12 de Agosto de 2010 às 08:58
está enganado mais uma vez. na moderna andou o dr cascarejo a frequentar o curso de direito mas desistiu. eu comecei na lusíada. para que se saiba fiz o 11 e 12 á noite porque no meu tempo não havia ainda as novas oportunidades. mas, para que se saiba também era porque ja trabalhava e não vadiava e os professores eram os mesmo de dia...
ainda estive para tirar o curso de engenheiro num fim de semana no alentejo...


De Jota Cê a 10 de Agosto de 2010 às 22:42
antes um muro de berlim, pago mim, do que um bunker pago por todos...
não vendi a caixa agricola para ganhar dinheiro, nao desfalquei adega de alijó, nem roubei ou subornei quem quer que seja, nao me vendi por um lugar de chefe de divisão, não me vendo por um copo na tasca e isso, entre muitas outras coisas, faz-me andar de consciência tranquila...


De Jota Cê a 10 de Agosto de 2010 às 22:50
pena o autor do blog compactuar com a cobardia destes medíocres que, até podem ter razão, mas perdem-na por não terem coragem em assinar o que escrevem...
já não é de agora...


De Jota Cê a 10 de Agosto de 2010 às 22:52
só tenho raiva dos cães raivosos. do resto já estou vacinado...até de cobardes...


De FOTOGÉNICO a 10 de Agosto de 2010 às 16:18
Que caras tão lindas... Lindas mais lindas, não há.... Estão como o TIDE ... Estamos bem desgraçados, com estas bonitas e importantes figuras socialistas de Alijó. Que Deus tenha pena de nós todos...
Merecemos bem melhor...


De Anónimo a 16 de Agosto de 2010 às 11:52
boas em vez de se estarem a atacar uns aos outros numa clara falte de educação deviam era tecer comentarios acerca do melhor candidato e as suas qualidades.quanto a min o melhor candidato que vejo deste lote é o dr.fernandes presidente da junta de vila cha. primeiro porque e o lider da concelhia do ps logo o candidato natural é ele e depois porque tem grande parte do eleitorado socialista com ele,as maiores freguesias onde estao os eleitores.segundo e um homem que vive no concelho e vive para o concelho e nao apenas para a sua freguesia. terceiro porqur com o aerodromo a freguesia dele vai ficar com o maior empreemdimento do conselho por la vai passar grande parte do trafico.e por ultimo pelas suas qualidades pessoais e humanas.obrigada pela atençao


De Anónimo a 4 de Outubro de 2010 às 09:50
atenção aos erros de ortografia.
Já agora, "Doutor" Fernandes, não conheço


De Antonio a 4 de Janeiro de 2011 às 15:03
dr.fernandes presidente da junta de vila chã??? que eu saiba só se é doutor quando se tem um Doutoramento (3º ciclo de estudos superiores) e este senhor nem licenciado é. So mais uma advertancia, este senhor não vive no concelho, vive na cidade de Vila Real. E essa de viver para a freguesia..... nem sempre é o que parece, pois fazer obras e inaugurações só quando há eleiçoes e ter obras começadas à mais de um ano como acontece no centro da aldeia de vila chã (o largo ao pé da igreja está uma vergonha). Qualquer pessoa que vai comprar o famoso pão de vila cha pode comprovar. Tirando isto o Senhor Fernandes é um bom homem e sempre disponível para ajudar quem mais necessite e pronto para resolver os problemas da freguesia.


De Fintas a 27 de Setembro de 2010 às 12:50
Tanto rancor, tanta inveja, tanta raiva!!!! Será que o Presidente da Câmara, os Vereadores e os seus pares socialistas são uns montros insensíveis, premeditadores e maléficos? Têm gerido os destinos do Concelho e têm sido julgados legitimamente nas urnas com vitórias esmagadoras. Em relação ao munícipe Jorge Carvalho, deixo a questão no ar, porquê? Muita gente sabe porquê, mas o cultivo do ego é tão grande que não se dá conta que a fotografia que mais denegrida fica é a sua. Um conselho, deixe de falar mal dos outros porque telhados de vidro todos nós temos e aquele que se apelida de mestre sábio, apesar das suas virtudes, não passa de um munícipe rancoroso, maldoso, inseguro, cheio de recalcamentos e imensamente fechado no seu reduzido ciclo de conhecidos. De forma elegante tentei dizer-lhe que o ciclo político socialista poderá acabar, não sei quando, mas assim que acontecer, outros virão para tentar desenvolver o nosso Concelho, com actos de gestão diferentes, não com textos ofensivos e repletos de veneno fraco e estéril . Como socialista activo e parcial que sou, acredito que nossos adversários terão tanta ou mais vontade de fazer o melhor pelo Concelho e pelos munícipes.
Para terminar, gostava que nos contasse um pouca da sua entrada e saída da repartição de finanças de Alijó? Entrada por mérito? Saída por opção? Já agora, já que fala em familiares, Bes, CCA, BPI, qual terá sido o mérito????? Da mesma forma que questiona os outros, lembre-se do seu telhado de vidro! Por sinal frágil, vulnerável, penetrável e promíscuo. Peço desculpa pelo desabafo, cansado de alguém que não é menos nem mais sério que os outros.


De Jota Cê a 7 de Outubro de 2010 às 21:42
caro desconhecido fintas:
tenha a coragem de se revelar e eu contar-lhe-ei tudo o que ainda diz não saber e esclarecerei tudo o que diz saber mas confunde!


De Gente Observadora a 11 de Novembro de 2010 às 01:08
Em vez de apresentar soluções gerais, “Alijó Sublime”, pela politiquice que é muito afim do trauliteirismo que caracteriza “ os lambe botas”, os chaleiros ”, os sabichões palradores de café. Apresentem ideias, mas que sejam concretas, não tenham medo das almas, tenham medo das vossas almas e como vão ser vistos no Concelho. O Concelho de Alijó não é só Alijó. Porque se o Concelho pensasse no futuro sócio-económico de uma população e não de meia dúzia de indivíduos que se julgam políticos.
Meus amigos Santos da Casa não fazem milagres, os milagres devem ser desejados, os comentadores e o criador deste blogs, não tem valor político em nenhum partido. Um partido forma-se com ideais e união. Seja o PS ou o PSD com o melhor candidato, se não houver ambição social e económica não responde a uma população.
Quantos Alijoenses foram obrigados a partir e fizeram da sua Terra a Terra de outros? Integraram-se na sociedade local de forma construtiva.
Quantos regressaram um dia?
Quem regressar à sua Terra não vêm à procura do candidato A ou B do PSD. Vêm sim à procura de estabilidade psicossocial, pois a económica nunca a encontrou no Concelho de Alijó. Ao chegar encontra sempre os mesmos senhores da opinião, da razão, das obras de papel
Já aqui o dissemos várias vezes: o Concelho e o PSD têm dirigentes medíocres e militantes do mesmo calibre. Enquanto assim for, é difícil dar o salto. O PSD precisa de ideias, de projectos, de uma visão. E é precisamente aí que as coisas se complicam. Nada. O vazio é de bradar aos céus. Muito blá blá para agradar aqui e ali, de resto os negócios de sempre, os esquemas do costume.
O Concelho precisa que a população seja mais exigente, que leia e discuta programas e que vote depois em função desse conhecimento. Votar porque se é da cor X ou Z nada resolve. Votar porque se está zangado com Fulano ou Beltrano dá no mesmo. Não é isso que dá força anímica ao Concelho e ao PSD. O Concelho e o PSD precisam de ideias. Precisa que cada sector apresente propostas para revitalizar um Concelho que embora pareça perdido, apenas está expectante.
A população quer um governante, como muitos que passaram pelas nossas instituições e que não eram de cá, mas enquanto aqui trabalharam foram fiéis à sua presença.
Sejam fiéis ao vosso Partido, pois na hora da verdade os únicos fiéis são os socialistas.


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

"ESPERAMOS QUE SEJA O PRI...

TOMADA DE POSSE DE ANÍBAL...

CAVACO SILVA VENCE EM POR...

VOTAR É UM DEVER CÍVICO

FELIZ NATAL E UM BOM ANO ...

MAIS UM SONHO MEGALÓMANO....

QUAL É O FUTURO DO PSD EM...

O CORTE NOS SALÁRIOS DA F...

"QUANDO OS GOVERNANTES NÃ...

CENTENÁRIO DA REPÚBLICA P...

arquivos

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Março 2010

Outubro 2009

Dezembro 2008

Abril 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Outubro 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

blogs SAPO