Quinta-feira, 25 de Maio de 2006
“CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS…”

 

 

  

      

 

Foi sempre a minha maneira de estar na vida, sabendo ler, ouvir, pensar, falar e apreciar (ou não), mas sempre com sentido de responsabilidade, tudo aquilo que as outras pessoas de diferentes opiniões e opções dizem.

Todos nós como responsáveis que somos (ainda penso eu que assim é) pelos nossos actos, palavras e acções devemos sempre que erramos pedir desculpa a quem ofendemos.

Depois destas breves, mas sentidas palavras, gostaria de vos falar de um artigo que o Sr. Dr. Miguel Rodrigues, Vereador e actual Presidente da Concelhia do PSD de Alijó escreveu no seu blog, no passado dia 22 de Maio de 2006.

Foram sem sombra de dúvida palavras Infelizes e de total Afronta e Desprezo para com todos os Habitantes do Concelho de Alijó (eleitores e não eleitores).

Sr. Dr. Miguel Rodrigues é muito grave o que escreveu, já que não tem o direito de falar assim de ninguém, seja essa pessoa de onde for, mas muito menos, para com as pessoas que diariamente dão o melhor de si, no seu ganha pão e que fazem com que este nosso Concelho de Alijó, fique cada vez mais rico e com melhores condições de vida.

Sr. Dr. Miguel Rodrigues, quem assim escreve e pensa das pessoas que Vivem e Trabalham diariamente no Concelho de Alijó, não é, nem nunca pode vir a ser uma pessoa com responsabilidades sérias no nosso Concelho.

Não vale a pena vir dizer agora que não escreveu, aquilo que afinal já está escrito, porque quem utilizou palavras como “…pessoas medíocres, presas a uma realidade atrasada e incapazes de alcançar sucesso num mundo competitivo”, “…mesquinhez, vistas curtas…”, “…pequenos e acanhados…”, pois quem assim Pensa e Escreve não não é de cá certamente... 

Sr. Dr. Miguel Rodrigues gostaria para finalizar de lhe dizer, que infelizmente o Sr. depois de ter dito e escrito, tudo aquilo que pensa e sente sobre todas as pessoas do Concelho de Alijó, só tem uma saída, continuar a viver e trabalhar na cidade de Vila Nova de Gaia…

Como diz o velho ditado “Contra Factos não há Argumentos…”, o Facto já o Sr. arranjou ao escrever o texto “Ser ou não ser de cá: eis a questão!”, o Argumento, serão as pessoas do Concelho de Alijó que nunca mais lhe vão perdoar. E como bem as conheço, estarei (infelizmente, ou, felizmente) cá para ver esse seu triste dia…

 

“Alijó Sublime”

 



publicado por ALIJÓ SUBLIME às 17:04
link do post | favorito

De " ALIJÓ SUBLIME " a 26 de Maio de 2006 às 14:30
Exmo Senhor
Luis Almeida.
Com todo o respeito que tenho por V. Exa. e por todas as pessoas que livremente podem e devem participar neste Blog, não me parece bem, nem será justo, nem verdadeiro que venha atribuir a responsabilidade a pessoas que em nada têm haver com o conteúdo dos textos, nem mesmo, com este Blog.
As suas opiniões serão sempre bem vindas, mas não para acusar pessoas nem localidades que em nada têm haver com este Blog.
Conto no Futuro com a sua participação neste Blog. Não podemos ser como outros, que só sabem falar mal do nosso Concelho e das Pessoas que aqui trabalham e dão o melhor de si diáriamente.
Cumprimentos cordeais, de um Conterrâneo atento.
"Alijó Sublime"


De Luís Almeida a 30 de Maio de 2006 às 23:35
Caro "Alijó Sublime"

Vi o meu nome aqui lançado nesta discussão sem que me lembre que dela tenha participado! Estou a ser completamente honeste e sincero quando lhe digo que não sei a que propósito surjem as suas palavras. Gostava que me elucidasse para eu poder rever o que escrevi já que parece não ter sido adequado.
Esta minha preocupação surje também pelo facto de nos últimos tempos o meu nome ter sido utilizado por pessoas que não eu para emitir opiniões que não correspondem à minha forma de pensar.
Agradeço este esclarecimento e coloco à sua disposição o meu mail pessoal para que me possa, se fizer o favor, elucidar, bastará para tal indicar-me o comentário em que fui incorrecto.e procederei à respectiva explicação que já não é meu hábito nem pretende faltar ao respeito de quem quer que seja ctpluis@sapo.pt
Muito Obrigado


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

"ESPERAMOS QUE SEJA O PRI...

TOMADA DE POSSE DE ANÍBAL...

CAVACO SILVA VENCE EM POR...

VOTAR É UM DEVER CÍVICO

FELIZ NATAL E UM BOM ANO ...

MAIS UM SONHO MEGALÓMANO....

QUAL É O FUTURO DO PSD EM...

O CORTE NOS SALÁRIOS DA F...

"QUANDO OS GOVERNANTES NÃ...

CENTENÁRIO DA REPÚBLICA P...

arquivos

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Março 2010

Outubro 2009

Dezembro 2008

Abril 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Outubro 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

blogs SAPO