Terça-feira, 30 de Maio de 2006
“É Sempre Difícil Agradar a Gregos e a Troianos …”

Bandeira PortuguesaEscola de Dança em Alijó

É sempre de modo Livre e Independente que tento escrever algumas ideias, que eu e certamente muita gente pensa, sobre o que se passa, ou, não se passa, no dia a dia no nosso Concelho de Alijó.

Este nunca foi, nem nunca será, um Blog contra, nem a favor de nenhum Partido e muito menos é e será, um Blog contra, ou, a favor de qualquer Pessoa, seja ela quem for.

Tento sempre ser Apartidário e Independente nas minhas sinceras, modestas e humildes opiniões…

Como tudo na vida uns comem, outros não, e como sempre num Estado Livre e Democrático, uns gostam e outros não…

Para qualquer regime que se diga e, se queira Democrático, as opiniões devem sempre ser livres e em abundância, para que ninguém possa querer ser o dono e senhor de tudo e de todos, isto é, para que ninguém ache que está acima de tudo e de todos.

A Humildade, o Saber Ouvir e Ler com sentido crítico e com Responsabilidade o que muitos outros pensam, nunca foi, não é, nem nunca será para todos, com grande tristeza minha será só para alguns…

O poder falar abertamente sem medo nem assuntos tabu do que se passa no nosso Concelho de Alijó foi sempre o que eu sonhei para mim, para os meus filhos, para a minha família, para os meus amigos e para todos os Alijoenses, por isso não será nada nem ninguém, que me fará calar sobre aquilo que eu penso ser o melhor para o meu Concelho de Alijó.

Não sou, nem nunca serei dono e Sr. da verdade absoluta (como alguns pensam que são), mas também não sou, nem nunca serei a voz do dono (seja ele quem for) para defender com “unhas e dentes” o meu emprego, ou, o meu camarada, ou, companheiro de Partido, ou, de qualquer facção. Para isso não contam comigo…

Contem sempre com o “Alijó Sublime” para dizer as verdades, sejam elas quais forem e doam a quem doer, pois estou cá sempre para defender os interesses (transparentes e cristalinos) do nosso Sublime Concelho de Alijó

Uns gostam, outros não, mas como diz o velho ditado “É difícil agradar a Gregos e a Troianos…” e eu não estou aqui para agradar a alguns, mas sim a todos…

 Viva PORTUGAL, Viva o CONCELHO de ALIJÓ...       

 

“Alijó Sublime”

 



publicado por ALIJÓ SUBLIME às 11:33
link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De Viva Vilar de Maçada a 30 de Maio de 2006 às 15:57
Espero que você não tenha sonhado para os seus filhos e para os alijoenses, um mundo onde as pessoas cobardemente, atacariam gregos e troianos, sem dar a cara. Você não é apartidário nem independente, e muito menos transparente. E uma coisa que você não percebe é que nunca terá credibilidade, enquanto não der a cara. Ao contrário daqueles que você critica.


De Anónimo a 30 de Maio de 2006 às 16:51
Incrível é como é que uma pessoa que se chama"Viva Vilar de Maçada" se acha apartidário, independente,transparente, credível. Se não gosta não leia e muito menos comente. Parece que algumas pessoa andam nervosas com este blog.Realmente entre Aljó Sublime e Viva Vilar de Maçada vai uma diferença!!!!Já agora qualquer um pode adoptar qualquer nome, mesmo que nada tenha a ver com o tal nome adoptado. LIBERDADE, DEMOCRACIA!Alijó Sublime força, parece que afinal há muitos que leêm este blog. Só os apoiantes do Dr. Miguel é que acham que podem dizer tudo. Os outros nada devem dizer. talvez porque esses apoiantes se identificam ...por Viva Vilar de Maçada.


De Anónimo a 30 de Maio de 2006 às 17:12
Ainda não percebi qual a razão que leva a que certos comentadores não criticaram o post, em que este Aijó Sublime escreveu sobre as muitas viagens do Presidene da Cãmara. Só quando "toca" em "certas" pessoas é que vêm a terreiro, de forma ditatorial, a mandar calar tudo e todos.


De Pastor a 30 de Maio de 2006 às 19:39
Senhor Alijó Sublime, esclareça os leitores do blog: você anda atrás de algum tacho político, ou isso é tudo amor ao concelho?
Eu acho que é uma pena uma mente tão inteligente como a sua não ser aproveitada. Você é fantástico.
Mas tem o mesmo problema que eu tenho: esconde-se atrás do anonimato.
Somos os dois uns cobardes.


De Anónimo a 14 de Fevereiro de 2007 às 21:28
Boa Pastor!


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

"ESPERAMOS QUE SEJA O PRI...

TOMADA DE POSSE DE ANÍBAL...

CAVACO SILVA VENCE EM POR...

VOTAR É UM DEVER CÍVICO

FELIZ NATAL E UM BOM ANO ...

MAIS UM SONHO MEGALÓMANO....

QUAL É O FUTURO DO PSD EM...

O CORTE NOS SALÁRIOS DA F...

"QUANDO OS GOVERNANTES NÃ...

CENTENÁRIO DA REPÚBLICA P...

arquivos

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Março 2010

Outubro 2009

Dezembro 2008

Abril 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Outubro 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

blogs SAPO