Terça-feira, 8 de Abril de 2008
HAJA VERGONHA ...

 

      

                  [20408073910010_250x130[1].jpg]  SAP - ENCERRADO

 

 

Depois de tanto tempo sem escrever, muitos já pensavam que o Alijó Sublime já tinha deixado de se interessar pelos assuntos do nosso Concelho de Alijó. Pois quem assim pensou está completamente enganado, o que me levou a não escrever durante estes meses foi o texto que publiquei no passado dia 8 de Janeiro de 2008 e que infelizmente ainda se mantém actualizado, já que o nosso Serviço de Atendimento Permanente – SAP de Alijó ainda continua encerrado da meia-noite às 8h00m.

Entretanto muito aconteceu, senão vejamos, o prepotente e ditador do Ex-Ministro da Saúde o Senhor Dr. Correia de Campos foi posto fora deste Governo pelo Senhor Primeiro-Ministro Eng.º José Sócrates, e logo aí é que muitos de nós pensamos “é agora que o sentido de um verdadeiro filho que ama e ainda se lembra da sua terra natal vem ao de cima”, mas mais uma vez nos enganamos redondamente, pois o Senhor Primeiro-Ministro Eng.º José Sócrates, o que se lembrou de dizer à saída do Palácio de Belém na tomada de posse da nova Ministra da Saúde, foi que as politicas na área da Saúde iriam continuar como até aqui, ou seja, tudo na mesma (o Serviço de Atendimento Permanente – SAP de Alijó, continua encerrado da meia-noite às 8h00m) e que a nova Ministra da Saúde a Senhora Dra. Ana Jorge, já o confirmou por diversas vezes.

Afinal o texto que eu escrevi à três meses atrás, está, ou não actualizado? Infelizmente para todos nós, está actualizado! Mais palavras para quê?

Segundo se vai ouvindo no nosso Concelho e lendo nos jornais Regionais, o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Alijó, Dr. Artur Cascarejo, prometeu numa Assembleia Municipal de Alijó que se realizou em Dezembro de 2007 (e está gravado e escrito na Acta da mesma), que tudo iria fazer para que o Serviço de Atendimento Permanente – SAP de Alijó voltasse a estar aberto 24 horas por dia, ou seja, apresentou um plano de intenções e disse que a Câmara Municipal de Alijó iria apresentar uma Providência Cautelar para a reabertura do SAP de Alijó, iria reunir com os Presidentes de Câmara dos outros Municípios do Distrito de Vila Real que também foram prejudicados na área da Saúde para a organização de uma Mega Manifestação, apresentar uma Petição na Assembleia da República contra o encerramento do SAP de Alijó e por fim se nada disto resulta-se na reabertura do SAP de Alijó, o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Alijó, Dr. Artur Cascarejo, propunha uma verdadeira “Bomba Atómica”, ou seja, a sua demissão e a de todos os órgãos políticos do Concelho de Alijó (Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia).

Entretanto foi também formada uma comissão de acompanhamento com todas as forças politicas presentes na Assembleia Municipal de Alijó, para acompanharem todos os processos respeitantes ao encerramento do Serviço de Atendimento Permanente – SAP de Alijó.

Afinal, Senhor Presidente da Câmara Municipal de Alijó, Dr. Artur Cascarejo, de tudo o que prometeu nessa Assembleia Municipal realizada em Dezembro de 2007, o que é que cumpriu até agora? Que se saiba no Concelho de Alijó, ainda não cumpriu NADA, NADA, NADA …

Já que o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Alijó, Dr. Artur Cascarejo e os seus Camaradas Socialistas, nada querem fazer, nem mesmo demitirem-se dos seus “tachos políticos”, cabia então à oposição liderada pelo Partido Social Democrata fazê-lo, para mostrar ainda mais a sua indignação tomada por este Governo do Partido Socialista e consentida pelo Senhor Primeiro-Ministro Eng.º José Sócrates e principalmente pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Alijó, Dr. Artur Cascarejo, que foi eleito com os votos dos eleitores do Concelho de Alijó, ou, já se esqueceu disso???

Segundo se vai ouvindo pelo nosso Concelho, na segunda quinzena do mês de Abril, provavelmente o Concelho de Alijó vai contar com a presença do Senhor Primeiro-Ministro Eng.º José Sócrates para a inauguração de algumas obras. Será que esse Senhor não tem vergonha de vir ao Concelho a quem virou as costas quando mais se precisou da sua ajuda nesta questão do encerramento Serviço de Atendimento Permanente – SAP de Alijó???

Não tem vergonha de vir inaugurar um Centro de Saúde que não estará aberto 24 horas por dia???

 

Já agora, apareceu uma Associação de Utentes de Saúde do Concelho de Alijó, parabéns por ter interposto uma Providência Cautelar para que o Serviço de Atendimento Permanente – SAP de Alijó seja novamente reaberto 24 horas por dia.

Só é pena que não tenham divulgado muito a sua constituição para que o máximo de pessoas possível a pudessem integrar.

 

 

 

Pelo menos uma vez na vida haja vergonha na cara de quem muito promete e nada faz pelo nosso Concelho de Alijó.

 

“Alijó Sublime”

 



publicado por ALIJÓ SUBLIME às 15:57
link do post | comentar | favorito

12 comentários:
De RASEC a 31 de Maio de 2008 às 22:17
Os outros Srs não conheço (?) mas o charlatão do sr Dr(?) Silva conheço muito bem. Para aqueles que não conhecem o dito posso afirmar que o mesmo tem feito parte das hostes partidárias (desde o CDS, PSD e/ou PS) conformr as conveniências pessoais e/ou familiares. Cumprimentos.


De observando a 1 de Junho de 2008 às 18:26
Ola , uma coisa é certa Dr só se for da Universidade de Carlão, porque na realidade nem uma cadeirinha consegue fazer, quanto à situação das conveniências, estou atónito com o arco íris desse artista, realmente ele só olha para o seu umbigo, o povo só interessa para agradar e alcançar os seus objectivos. Estou admirado, há que desmascarar este individuo que anda por estas bandas a enganar ou a tentar enganar o povo. Força amigo, mande para cá mais informações para lhe tirarmos a mascara.


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

"ESPERAMOS QUE SEJA O PRI...

TOMADA DE POSSE DE ANÍBAL...

CAVACO SILVA VENCE EM POR...

VOTAR É UM DEVER CÍVICO

FELIZ NATAL E UM BOM ANO ...

MAIS UM SONHO MEGALÓMANO....

QUAL É O FUTURO DO PSD EM...

O CORTE NOS SALÁRIOS DA F...

"QUANDO OS GOVERNANTES NÃ...

CENTENÁRIO DA REPÚBLICA P...

arquivos

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Março 2010

Outubro 2009

Dezembro 2008

Abril 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Outubro 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

blogs SAPO